sábado, setembro 25, 2021
Home Notícias Rota do vinho da Mantiqueira

Rota do vinho da Mantiqueira

Marco Antonio Carbonari é proprietário da vinícola Villa Santa Maria, uma das quatro vinícolas que passaram a formar a rota do vinho da Serra da Mantiqueira, no sudeste do Brasil.

Pioneira na região, Marco Antonio Carbonari revela que a vinícola Santa maria vem, cada vez mais, encantando os turistas, não apenas pelos seus vinhos únicos, gastronomia impecável e cenário esplêndido, mas também por estar sempre objetivada a oferecer aos seus clientes experiências únicas e inesquecíveis.

Desta vez, a Villa Santa maria se uniu com três vinícolas renomadas em busca de fortalecer o enoturismo na região, fazendo parte do projeto a vinícola Raízes do Baú/Portal da Luz, Bela Vista e Entre Vilas.

O projeto oferece aos turistas as mais diversas atrações que, claro, serão sempre acompanhadas de muito vinho e tradição. Afinal, o universo que cerca a bebida é extremamente vasto e merece ser reconhecido por seus admiradores. Sendo assim, a rota é ideal para os enófilos de plantão espalhados pelo Brasil que buscam por uma experiência singular e inesquecível.

Para tornar sua visita ainda mais especial, a rota do vinho conta com um passaporte exclusivo, que, a cada vinícola visitada, recebe um carimbo para recordação.

Para obter mais informações sobre a rota do vinho da Mantiqueira, a Vinícola Villa Santa Maria e as pousadas participantes do projeto acesse o site: https://villasantamaria.com.br/visita/.

Marco Carbonari está a seu aguardo no Vale do baú em São Paulo. Não perca essa experiência única, reúna seus familiares e amigos e adentre no enoturismo da melhor forma possível!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -