domingo, setembro 26, 2021
Home Carreira Porque a Tesla é a maior posição do Miles Singular, com Bruno...

Porque a Tesla é a maior posição do Miles Singular, com Bruno Zangari

No Coffee & Stocks de hoje, recebemos Bruno Zangari, Tech Strategist da Miles Capital. Ele é responsável pelo fundo Miles Singular, que é um fundo temático de tecnologia focado em empresas inovadoras que estão mudando o mundo.

O Bruno falou sobre a tese de investimentos em Tesla, a maior posição do fundo Miles Singular. Além de ser “apenas” uma empresa de automóveis, a empresa tem muitas opcionalidades que muitos ainda não enxergam. Durante a conversa, o Bruno lista 5 opcionalidades como destaque: 1) os softwares de piloto automático e de entretenimento, também chamado “infotainment”, 2) as baterias da Tesla, que estão bem à frente das concorrentes, 3) supercharger, que é a rede de distribuição de energia para carregar os automóveis, 4) a linha de seguros da empresa, e 5) o futuro de robô-taxis.

++ GRATUITO: entre para o Telegram do Stock Pickers e receba as melhores informações do mercado

O Bruno também falou sobre o valuation da empresa. Ele enxerga um crescimento de 40%-50% nos próximos anos, e que a ações deve chegar numa medida de Preço por Lucro semelhante às big techs. Somente até o final do ano, ele calcula um upside de 30%. Porém, a Tesla é uma empresa que cresce mais, e tem mais opcionalidades (como seguros e baterias) que ainda não estão precificadas.

Confira o vídeo para ver o bate-papo completo!

The post Porque a Tesla é a maior posição do Miles Singular, com Bruno Zangari appeared first on InfoMoney.

- Advertisment -