terça-feira, maio 24, 2022
spot_img
HomeBrasil‘País acabando e o cara fazendo desfile’, diz Anitta a Bolsonaro

‘País acabando e o cara fazendo desfile’, diz Anitta a Bolsonaro

A cantora Anitta usou as redes sociais para engrossar o coro dos críticos ao desfile de tanques em frente ao Palácio do Planalto nesta terça-feira. 

Anitta tem sido uma crítica contumaz do governo do presidente Jair Bolsonaro, principalmente na área ambiental e na gestão da pandemia de Covid-19. No fim de junho, por exemplo, ela foi às redes criticar a fúnebre marca de 500 mil mortos pela doença no Brasil

A cantora, que recentemente assumiu o posto de conselheira de Administração do Nubank justamente por sua influência positiva sobre os jovens e comunidades de periferia, voltou à carga contra Bolsonaro. 

Segundo ela, o mandatário do Executivo é um “energúmeno que só olha para o próprio umbigo” e sua postura isola o país ainda mais no cenário internacional. 

“Até a diretora da minha escola cancelava o desfile do pelotão da bandeira quando tinha uma chuva ou um empecilho do tipo. O cara com o país acabando tá fazendo desfile. Olha, vou te falar, viu?”, disse ela. 

Ela afirmou ainda que presidentes de outras nações devem estar com a famosa “vergonha alheia” de Bolsonaro. “Nenhum outro país quer ter relações com o Brasil nesse momento. Estamos isolados do mundo”, disse. 

O isolamento, disse Anitta, é prejudicial ao ambiente econômico brasileiro. “E não pensem vocês que ter boa relação com outros países só afeta a vida do rico. Não, não!”, disse.

- Advertisment -spot_img