segunda-feira, março 1, 2021
Home Economia Só um terço dos brasileiros conhece as reformas que estão no Congresso

Só um terço dos brasileiros conhece as reformas que estão no Congresso

Se a aprovação das principais reformas que tramitam no Congresso dependeram da aprovação da opinião pública, ainda há um longo trabalho pela frente. Isso porque nem mesmo a metade dos brasileiros está a par das reformas que estão no Parlamento.

Segundo levantamento feito pela Paraná Pesquisas, apenas 33,3% dos entrevistados indicaram conhecer ao menos uma dos quatro principais temas econômicos em tramitação no Congresso: entre eles a Reforma Tributária, a Reforma Administrativa, o Plano de Privatizações e a PEC Emergencial.

O Paraná Pesquisas entrevistou 2.020 pessoas entre 22 e 26 de janeiro, por telefone, nos 26 estados do país e no Distrito Federal. A margem de erro da pesquisa é de 3,5% pontos percentuais, para mais e para menos.

!function(e,t,s,i){var n=’InfogramEmbeds’,o=e.getElementsByTagName(‘script’),d=o[0],r=/^http:/.test(e.location)?’http:’:’https:’;if(/^/{2}/.test(i)&&(i=r+i),window[n]&&window[n].initialized)window[n].process&&window[n].process();else if(!e.getElementById(s)){var a=e.createElement(‘script’);a.async=1,a.id=s,a.src=i,d.parentNode.insertBefore(a,d)}}(document,0,’infogram-async’,’//e.infogr.am/js/dist/embed-loader-min.js’);

+ Siga o Radar Econômico no Twitter

Continua após a publicidade

- Advertisment -