segunda-feira, janeiro 17, 2022
spot_img
HomeNotíciasConheça a rota do vinho da Mantiqueira

Conheça a rota do vinho da Mantiqueira

Segundo Marco Carbonari, na divisa entre São Paulo e Minas Gerais, está localizada a Villa Santa Maria, uma vinícola pioneira que, agora, passa a ser uma das integrantes da rota do vinho da Mantiqueira, um projeto criado para os amantes do enoturismo no Brasil.

Sendo uma das vinícolas mais admiradas da região sudeste do Brasil, a Villa Santa Maria é, de acordo com o empresário Marco Carbonari, um destino imperdível para quem, de fato, é apreciador da bebida mais antiga do mundo e busca por um ambiente com muita tradição.

Marco Carbonari explica que na rota do vinho, os turistas conhecerão, além da Villa Santa Maria, as vinícolas: Bela Vista, Entre Vilas e Raízes do Baú/Portal da Luz, que juntas, oferecem atrações imperdíveis.

Sem dúvidas, a rota do vinho da Serra da Mantiqueira irá te encantar, afinal, além de trazer aos turistas vinhos de qualidade e uma gastronomia singular, toda a beleza natural que cerca a região é de tirar o fôlego.

A rota do vinho, ressalta Marco Carbonari, teve início no dia 18 de junho e já vem ganhando o coração dos turistas do mundo todo.

Marco Carbonari os convida para essa aventura enófila! Para isso, basta adquirir seu passaporte (em uma das pousadas participantes) e seguir pela rota do vinho!

Não deixe de vivenciar essa experiência única, acesse o site e obtenha mais informações: https://villasantamaria.com.br/visita/.

Marco Carbonari está à sua espera na vinícola Villa Santa Maria, localizada no Vale do Baú em São Paulo. Reúna seus amigos enófilos de plantão e aproveite!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img