quarta-feira, abril 14, 2021
Home Brasil Assembleias de acionistas aprovam combinação de negócios entre NotreDame Intermédica e Hapvida

Assembleias de acionistas aprovam combinação de negócios entre NotreDame Intermédica e Hapvida

SÃO PAULO – Em comunicado ao mercado nesta segunda-feira (29), a Hapvida (HAPV3)  informou que a combinação de negócios entre ela e a NotreDame Intermédica (GNDI3) foi aprovada por acionistas nas assembleias gerais extraordinárias realizadas nesta data. As companhias anunciaram fusão no final de fevereiro.

“Conforme anteriormente divulgado, a consumação da Operação permanece sujeita à verificação de condições suspensivas, incluindo a aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e pela Agência Nacional de Saúde
Suplementar (ANS), bem como à verificação de outras determinadas condições usuaispara operações deste tipo, conforme estabelecidas no Acordo, sendo certo que a Hapvida manterá o mercado e seus acionistas informados a respeito da verificação de tais condições”, afirma a Hapvida em comunicado.

A empresa destacou que, após a satisfação das condições suspensivas, o Conselho de Administração da Hapvida
se reunirá para, nos termos do Acordo: (i) confirmar a satisfação (ou renúncia, conforme o caso) das condições suspensivas da Operação; (ii) registrar a data de eficácia da Operação e da vigência do novo estatuto social da Hapvida, nos termos e condições do Acordo, além de outras deliberações previstas no Acordo. Após a realização da referida Reunião do Conselho de Administração da Hapvida, a companhia divulgará um Fato Relevante a respeito da consumação da Operação, informando a data de consumação da Operação e outras informações relativas à entrega e emissão das ações da Hapvida
aos acionistas da GNDI.

Os acionistas da Hapvida, na condição de acionistas da sociedade incorporadora, não terão direito de retirada em decorrência da Operação. Os acionistas da GNDI também  não terão direito de retirada em decorrência da Operação, tendo em vista que as ações ordinárias de emissão da GNDI possuem liquidez e dispersão no mercado, conforme disposto nos artigos 252, § 1º e 137, II da Lei das Sociedades por Ações.

Participe do Treinamento gratuito Scalper Pro e entenda como extrair lucro e controlar riscos na Bolsa em operações que duram minutos ou segundos! Inscreva-se aqui.

The post Assembleias de acionistas aprovam combinação de negócios entre NotreDame Intermédica e Hapvida appeared first on InfoMoney.

- Advertisment -